Prefeitura inaugura mais duas escolas na zona rural de Belágua

A prefeitura entregou mais duas unidades de ensino completamente reformadas e requalificadas, proporcionando espaços dignos para alunos e funcionários públicos da educação. Com recursos próprios do município, as duas escolas foram entregues no último sábado, dia 14, localizadas nos povoados Morros dos Veridianos e Centro dos Morros, totalizando 14 escolas totalmente reformadas.

Além das escolas entregues nos povoados, os alunos receberam das mãos do prefeito Hérlon Costa kits escolares, visando oferecer melhores condições aos alunos, tanto nas estruturas das escolas, como também, no material didático utilizado.

Além do prefeito, estiveram presentes nas inaugurações o deputado estadual Paulo Neto, o vice-prefeito Norton Nazareno, os vereadores, secretários municipais, a prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, e a dona Graça, esposa do homenageado da escola E.M. João Ivo Vale, localizada no povoado Morros dos Veridianos.

AV. 1º DE JANEIRO , S/N \ CENTRO \ BELÁGUA - MA \ CEP: 65530000