Saúde

Belágua realiza sua VIII Conferência Municipal de Saúde Publicada em 28/08/2017 12:20:39

A VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE foi realizada nesta segunda-feira (28), no Clube Social, em Belágua. O tema central do evento foi "O SUS precisa de sua participação". A Secretária Municipal de Saúde, Clarice Abtibol, destacou em seu discurso a importância do Conselho Municipal de Saúde para a sociedade.

O palestrante convidado foi o representante do Conselho Estadual de Saúde, Américo de Jesus Soares Araújo. Ele ministrou sobre os temas Reorganização do Conselho Municipal de Saúde e sua Importância e o Fortalecimento da Participação Social. Após as oficinas, foram eleitas as entidades que farão parte do novo Conselho Municipal de Saúde (biênio 2017-2019).