Prefeitos de Urbano Santos e Belágua garantem junto ao Governo do Maranhão melhoria da estrada que liga Urbano Santos a Barreirinhas Publicada em 23/08/2017 16:17:09

Mostrando força política, os prefeitos de Belágua, Hérlon Costa, e de Urbano Santos, Iracema Vale , estiveram em audiência com o governador Flávio Dino nesta quarta (23). O encontro teve por objetivo solicitar e garantir o apoio do Governo do Maranhão em obras e melhorias para os dois municípios nas áreas de infraestrutura, saúde e educação.

Em comitiva, os prefeitos foram acompanhados do deputado estadual Paulo Neto e de 16 vereadores (09 de Urbano Santos e 07 de Belágua). Além de Flávio Dino, também participaram o chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, e o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão.

A melhoria da estrada que liga Urbano Santos a Barreirinhas foi a principal solicitação do pleito coletivo, que prontamente foi atendida e assegurada pelo governador Flávio Dino. Os gestores municipais comemoram a imediata resposta do Governo do Estado, uma vez que a solicitação de melhoria da estrada é resultado de um esforço conjunto dos dois prefeitos e das duas Câmaras Municipais.

Do pleito coletivo levado para audiência, o governador Flávio Dino assegurou também

·      Operação Tapa-buraco na MA que liga a Placa à Belágua.

·      01 ambulância para o município de Belágua.

·      Recurso ‘fundo a fundo’ destinado à saúde de Belágua.

·      01 Quadra para escola estadual Emésio Araújo, em Belágua.

·      04 KM de recapeamento asfáltico para a sede de Belágua.